skip to main
|
skip to sidebar
Houston, we have a problem!
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Houston Zoo
Aqui em Houston tem um zoológico no Med Center, dentro do Hermann Park. Quando você vier aqui, dê uma passada lá, principalmente se você tá com alguém que nunca viu esses animais.. hahahahhaa!
Agora veja o que é se emocionar com o zoológico! hahahah
Um comentário:
Lyz
18 de novembro de 2009 às 12:55
que vergonha....
hahahaahahahaha esses videos me fazem chorar de rir!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(23)
▼
novembro
(5)
San Antonio!!
Meu condomínio
Houston Zoo
Oh, Coldstone..
Passeinho no medical center - pobreza para todo lado
►
outubro
(18)
Colaboradores
Italo Macêdo
Lyz
Victor
que vergonha....
ResponderExcluirhahahaahahahaha esses videos me fazem chorar de rir!