quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Meu condomínio

Olá pessoal. Gravei um video meu indo da porta de casa até o ponto de ônibus. Tinha acabado de acordar e por isso to falando meio estranho.. hahaha. E desculpe o balançar, é que tava com medo de perder o ônibus e tava indo meio rápido.

Quanto ao barulho, é que eu tava indo de cavalo.

ps: Mãe, eu olhei pros dois lados antes de atravessar!

Um comentário: