Olá pessoal. Gravei um video meu indo da porta de casa até o ponto de ônibus. Tinha acabado de acordar e por isso to falando meio estranho.. hahaha. E desculpe o balançar, é que tava com medo de perder o ônibus e tava indo meio rápido.
Quanto ao barulho, é que eu tava indo de cavalo.
ps: Mãe, eu olhei pros dois lados antes de atravessar!
to rindo aqui te imaginando indo de cavalo pro MD Anderson... LOL
ResponderExcluir