terça-feira, 27 de outubro de 2009

Roupa Social

Não sei como você se veste, mas eu adoro ficar de bermuda e , no máximo, uma calça jeans. Se você achava que se vestir bem era botar "roupa de shopping" pode tirar o cavalinho da chuva. Se, pra você, ficar arrumado era botar uma calça jeans legal, uma camisa bonitinha e aquele seu tênis da Adidas, mermao, você tá é lascado.

Se prepare pra usar calça social, camisa, cinto e sapato pra ir pro hospital. Se prepare também (me recuso a usar ênclise) pra acordar às 6 da manha e descobrir, de última hora, que você não sabe dar nó em gravata. Aposte num roomate gente boa ou, como eu, apele pro youtube. Você vai perceber que você nao é o único nessa situação quando vir a quantidade de vídeos que aparecerem.

Depois de uma aprendizagem meia-boca, saia de casa orgulhoso antes do sol nascer (às 7 am) e fique à espera do seu onibus no ponto. Com alguma sorte, a temperatura vai ta tranquila, na casa dos 28-30ºC (espero que tenha caprichado no desodorante!).

Fique animado pelo fato de todo mundo olhar pra você ao passar todo arrumado e fique escutando sua musiquinha até chegar no hospital. Ao chegar lá, descubra porque todo mundo olhava pra você: sua gravata tava muito torta!!!!!

6 comentários:

  1. Hahahahahahahahahaha!

    E eu pensando que a boa era levar uma t-shirts bem estilosas from Brazil. Hauhauhauhauah!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha victooor, tua gravata ta torta!! voce esqueceu de dizer a alegria que é perder o onibus antes do sol nascer!!! ou de sair na chuva e no frio (ultimamente tem feito uns 12 a 14 graus de manha), tambem antes do sol nascer! adooorei o termo roupa de shopping! por falar em shopping, quando vamos de novo? ja to enjoando das minhas long sleeves atuais... e tambem preciso variar o sapato ne? o rosa jaja aprende a ir sozinho!

    ResponderExcluir
  3. hauhauhauhauhua

    Juro que até antes de ler o "Postado por Victor" eu achava q era ítalo escrevendo... =P

    ResponderExcluir
  4. hahahaha detalhe importante: nao esqueca o cinto!!! e feche o ziper!!
    ne victor?

    ResponderExcluir
  5. É verdade, o zíper é importante, mais do que o cinto.. acho..

    ResponderExcluir
  6. hahahaha gravata torta + zíper aberto? que falta uma mãe faz meu deus!!

    ResponderExcluir