Deixa eu falar primeiro das nossas atividades aqui, vou falar de eu e victor, pq a gente faz tudo igual, italo eh o geek excluido. bom, dias de segunda e quinta estamos indo pro nosso shadowing no md anderson, temos que estar la as 8h da manha, mas isso significa sair de casa as 7 e pouquinha, o que em houston significa escuro... ou seja, trabalhador braçal que tem que sustentar a familia feelings.... a gente geralmente passa o dia la, ou fica ate umas 4h, quando danesh (ou danone) fala discretamente que a gente ja pode fugir elegantemente. pode parecer nao tao pesado, ja q a gente so assiste as coisas, mas vale dizer que eu pelo menos chego em casa exausta. (mas feliz)
estamos pagando tb duas cadeiras na shis (online as duas), foundations of health informatics, e IT for biomedicine... foundations eh pesadinha q so, semanalmente eh umas 80 a 100 paginas pra ler, mas eh bem interessante, e o professor é muito gente fina. (ah, a cadeira eh online, mas nao pense que isso facilita!). IT for biomedicine é facinha, mas eh interessante, e geralmente eh leve, mas tem semanas que sriram se empolga, como essa, e coloca umas 100 paginas pra ler. Ou seja, estou eu aqui, quase a meia noite, lendo sobre como funciona a internet. Geek mode on!!
Temos tambem a cadeira de duke, research on research, que o objetivo é nos fazer publicar uma meta analise. e ela nos estressa, demais! temos uma webconferencia semanal com o professor que está em cingapura, geralmente dura umas 2h, e tb temos um bocado de atividades pra fazer em casa. ela toma um tempo legal!
ah, e tambem tem o projeto do guidevue, que a gente ta tentando desenvolver umas coisas interessantes pra o programinha de sriram.. isso tb toma um tempo bom!
ou seja, nao espere vir pra cá pra bater as asinhas e voar! como diz nosso amigo colombiano: no no no no no! hahahaha se prepare pra estudar bastante, ler como nunca, mas pra aprender muito tambem!
bom, isso era so um desabafo, mas eu preciso voltar às minhas networks, tech talks, circuits, layers e bla bla bla!
esperamos postar coisas mais divertidas depois do fim de semana!
e to devendo um post sobre o md anderson!
Quero mais um dia na semana!
ResponderExcluirLyz, nada pode piorar depois que passamos por Anatomia no M1, com Adelmau!
ResponderExcluirhahahaha nada? chega no M8 pra neuro!!!! cardio tb nao eh nenhuma delicia nao viu? mas neuro eh o trauma dos traumas! faz adelmar virar um anjinho!
ResponderExcluir